São Paulo foi palco nos dias 16 e 17 de junho do evento Expert Influente, idealizado por Queila Trizzoti, conhecida como Queila com Q. Reconhecida como a primeira preparadora de experts do Brasil, Queila é especialista em extrair a narrativa de vendas da história dos especialistas, proporcionando mais confiança, autonomia e liberdade para que eles possam expressar sua mensagem sem se sentirem engessados, independentemente da estratégia adotada.
O evento foi realizado no prestigioso Hotel Gran Estanplaza Berrini, um ambiente sofisticado e propício para a troca de conhecimentos e networking. O local oferece infraestruturas e comodidades de primeira classe, ideal para a experiência positiva de todos os participantes.
Ao longo do último ano, Queila Trizzoti foi responsável por estruturar narrativas de alto impacto que geraram mais de 30 milhões de faturamento para grandes influenciadores, como Leandro Aguiari, Jacob Petry e Guilherme Scheibel. Agora, ela apresentou pela primeira vez as 4 bases da comunicação que compõem a Matriz de Narrativa e Influência, seu método de construção de narrativas que auxiliou especialistas a atingirem resultados financeiros incríveis.
O treinamento Expert Influente foi projetado para profissionais que desejam se reinventar e se tornar referências no mercado, produzindo conteúdo de forma autônoma e sem se sentirem desconfortáveis. Queila Trizzoti entende que a diferenciação não é um luxo, mas uma necessidade em um cenário de competição crescente.
Participantes do evento relataram ter dificuldade em conectar os pontos da estratégia de vendas, enfrentando desafios na criação de textos eficazes e na expressão correta de suas mensagens. No entanto, eles têm o desejo de desenvolver seu potencial e transformar todo seu trabalho em vendas de forma natural.
O treinamento Expert Influente também atraiu estrategistas, copywriters, gestores de projetos, social medias e profissionais dos bastidores, que prepararam experts para gerar mais resultados, imprimindo a personalidade deles na narrativa de posicionamento e vendas.
Queila Trizzoti reconhece a ansiedade que muitos profissionais enfrentam ao lançar seus projetos, sem ter a confiança de que suas estratégias trarão resultados. Além disso, a baixa conversão, o declínio no retorno sobre o investimento (ROI) e o aumento do custo por lead são preocupações constantes.
O treinamento Expert Influente abordou questões e preparou profissionais com um plano claro e eficaz para desenvolvimento de habilidades que levarão ao aumento do lucro e influência no mercado digital.
Durante o primeiro dia do evento, Queila Trizzoti abordou o MECANISMO, que incluiu a identificação do público-alvo, o posicionamento e a vantagem competitiva, o download de conhecimento e o envelopamento de mecanismos, além da esteira de produtos. Já no segundo dia, Queila falou sobre o MENSAGEIRO, com foco na definição e construção do personagem para transmitir autoridade, visão de mundo e técnicas de liderança, conversa e conexão com a audiência, e técnicas de performance e vendas para que o especialista se torne mais confiante e a venda aconteça de forma natural. Além disso, abordou o MEIO, incluindo a arquitetura da estratégia de vendas, a concepção do arco narrativo da campanha e a estratégia de antecipação, pitch e pulsão do lançamento.
O treinamento Expert Influente ofereceu a oportunidade de colocar em prática todo o aprendizado por meio de exercícios e dinâmicas, com a orientação em tempo real de Queila Trizzoti. Ao final dos dois dias de treinamento, os participantes saíram com todas as ferramentas necessárias para cada etapa de seus projetos e estratégias de vendas, incluindo linha e calendário editorial, mapa da comunicação, tese do problema que resolvem, arquitetura do produto, sequência de histórias , estrutura de posts, storytelling pessoal, banco de histórias e analogias, e estratégia de vendas.
O evento Expert Influente no Hotel Gran Estanplaza Berrini foi um verdadeiro sucesso, reunindo profissionais ávidos por conhecimento e transformação. Queila Trizzoti e sua abordagem única proporcionaram uma experiência enriquecedora para todos os participantes, capacitando-os com as ferramentas necessárias para se tornarem especialistas influentes e bem-sucedidos no mercado digital.
Por Erica Matos – OMNI Comunicação